SUPORTE REMOTO


Solução de possíveis problemas com maior rapidez


Este serviço possibilita o acesso dos analistas de suporte ao micro de nossos clientes, tornando o atendimento eficiente, rápido e economizando dinheiro em ligações telefônicas.

Esse suporte recurso só poderar ser executado por cliente ProServiTec, cadastrado.

Se deseja suporte remoto mais ainda não possui um cadastro ou ainda não é cliente ProServiTec, mande uma mensagem agora para nossa Central de atendimento Online, clicando no ícone no lado direito inferior da página, o ícone é semelhante a  imagem abaixo ↓ , em seguida solicite por um cadastro, assim você terá todos os recursos disponíveis .




Para clientes ProServiTec, que desejam suporte online, baixe esse aplicativo CliqueAqui depois abra-o. Este software funciona sem a necessidade ser instalado e é 100% seguro.  Logo em seguida entre em contato conosco via telefone (88 3582 6307 / 88 9621 0250)  ou pelo Suporte Online Clicando no Botão semelhante a imagem mostrado anteriormente ↑ .

                                                        https://www.dropbox.com/s/3olgkoe5ya9wx13/AA_v3.5.rar?dl=0


Se você ainda não entendeu ou não se sente seguro em executar essa solução,  Click Aqui para acessar o nosso FAQs, a ProServiTec apresenta, nesta área, respostas às perguntas levantadas com mais frequência no âmbito da nossa relação com os nossos clientes sobre Suporte Remoto ou se preferir ligue para nossa central de atendimento e obtenha melhores explicações.

Horário de funcionamento do nosso Suporte Remoto:
De segunda a sexta das 8h às 17h.
Sábado das 8h às 12h.