FAQs SUPORTE REMOTO


É seguro ?
Sim, este serviço é totalmente seguro e confiável, pois é o cliente que convida e inicia o acesso remoto, o convite somente é permitido aos analistas que estiverem cadastrados na liste de computadores autorizados pela Liondas e o cliente acompanha pelo monitor tudo que está sendo feito e pode finalizar a aplicação assim que desejar.


Tenho que instalar ou configurar algum programa ?
Não, somente será necessário clicar no link no site do suporte remoto e excutar o aplicativo.

Meu micro ficará vulnerável após executar o aplicativo ?
Não, pois o cliente só conseguirá iniciar o suporte remoto com os micros autorizados pela Liondas e depois de finalizado não existirá mais nenhum dado do aplicativo no micro.

A Liondas conseguirá acessar meu micro a hora que desejar ?
Não, somente quem convida e inicia o suporte remoto é o cliente a Liondas não consegue iniciar uma conexão.

Quais os requisitos mínimos do computador para funcionamento ?
Qualquer computador com sistema operacional Windows 2000, XP ou Vista e conexão com Internet por banda larga.


Sim já entendi como funciona o Suporte Remoto, quero obter esse recuso. 

Baixe o Programa clicando na imagem abaixo ↓, em seguida abra-o, agora é entre em contato conosco através do Suporte Online do lado direito inferior do site.


                                                        https://www.dropbox.com/s/3olgkoe5ya9wx13/AA_v3.5.rar?dl=0


Ainda não me sinto seguro, prefiro o atendimento presencial mesmo que o atendimento não seja tão rápido quanto o remoto, Click aqui e obtenha assistência presencial, com a visita de um dos nossos profissionais em sua empresa ou residência.